02/08/17

F.C. do Porto Jogo Treino - O plantel principal do FC Porto realizou na manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva ​​PortoGaia, um jogo-treino diante do P​aços de Ferreira, que terminou com uma vitória por 4-1.



«VITÓRIA POR 4-1 EM JOGO-TREINO COM O PAÇOS DE FERREIRA

Golos do FC Porto foram apontados por Aboubakar, Rui Pedro, Marega e Brahimi.

O plantel principal do FC Porto realizou na manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva ​​PortoGaia, um jogo-treino diante do P​aços de Ferreira, que terminou com uma vitória por 4-1. Aboubakar, Rui Pedro, Marega e Brahimi foram os autores dos golos dos azuis e brancos.

Os Dragões realizam às 20h00 desta quarta-feira, no Estádio Cidade de Barcelos, frente ao Gil Vicente, o sexto jogo de caráter particular da pré-temporada, que terá transmissão em direto e em exclusivo no Porto Canal (os bilhetes estão disponíveis no recinto barcelense​). É o último antes da estreia na Liga NOS diante do Estoril, agendada para 9 de agosto, no Estádio do Dragão (19h00), e para a qual já estão vendidos 35 mil ingressos​.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/jogo-treino-pacos-ferreira-020817.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover