04/08/17

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Carla Oliveira e Pedro da Clara, atletas de boccia do FC Porto da classe BC4, ajudaram Portugal a conquistar a medalha de bronze no BISFed 2017 Sevilha World Open, em Espanha, juntamente com o colega de seleção Manuel Cruz.



«DUPLA PORTISTA AJUDA PORTUGAL A CHEGAR AO BRONZE

Carla Oliveira e Pedro da Clara em bom plano no BISFed 2017 Sevilha World Open.

Carla Oliveira e Pedro da Clara, atletas de boccia do FC Porto da classe BC4, ajudaram Portugal a conquistar a medalha de bronze no BISFed 2017 Sevilha World Open, em Espanha, juntamente com o colega de seleção Manuel Cruz.

Na fase de grupos, a equipa portuguesa começou por perder frente à Inglaterra (3-4), mas depois registou três vitórias consecutivas por 9-0, frente a Eslováquia, Alemanha e Grécia. Nas meias-finais, Portugal perdeu diante da Tailândia, mas superiorizou-se à Inglaterra (7-1) no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares.

O BISFed 2017 Sevilha World Open termina a 7 de agosto e apresenta-se como mais uma etapa de preparação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, que se realizam em agosto e setembro de 2020.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dupla-portista-ajuda-Portugal-a-chegar-ao-bronze.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover