21/08/17

F.C. do Porto Ciclismo - W52-FC Porto-Mestre da Cor celebrou a vitória na “Grandíssima” com os adeptos no intervalo do jogo com o Moreirense.



«DRAGÃO APLAUDIU OS VENCEDORES DA VOLTA

W52-FC Porto-Mestre da Cor celebrou a vitória na “Grandíssima” com os adeptos no intervalo do jogo com o Moreirense.

A 20 de agosto de 2016​, durante o intervalo do FC Porto-Estoril (1-0)​, a equipa de ciclismo subia ao relvado do Estádio do Dragão para celebrar com os adeptos a vitória na Volta a Portugal. Exatamente um ano depois, no dia do jogo com o Moreirense, a W52-FC Porto-Mestre da Cor voltou ali para ser aclamada por mais um êxito na competição maior do calendário velocipédico nacional.

Liderados pelo diretor desportivo Nuno Ribeiro, Raúl Alarcón - o grande vencedor da edição deste ano -, Amaro Antunes, António Carvalho, Ricardo Mestre, Gustavo Veloso, Rui Vinhas, Samuel Caldeira e Joaquim Silva deram a volta de honra ao relvado para receberem dos 46.509 espetadores presentes um longo e caloroso aplauso pelo triunfo que permitiu ao FC Porto reforçar a liderança no ranking de vitórias na prova​.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/equipa-ciclismo-no-dragao-200817.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover