01/08/17

F.C. do Porto Ciclismo - Rui Vinhas, Gustavo Veloso (na foto), Raúl Alarcón, Amaro Antunes, António Carvalho, Ricardo Mestre, Joaquim Silva e Samuel Caldeira são os oito ciclistas da W52-FC Porto-Mestre da Cor que vão participar na 79.ª edição da Volta a Portugal.



«OS DRAGÕES QUE VÃO CORRER A VOLTA A PORTUGAL

“Grandíssima” começa na sexta-feira em Lisboa e termina em Viseu depois de mais de 1.600 quilómetros.

Rui Vinhas, Gustavo Veloso (na foto), Raúl Alarcón, Amaro Antunes, António Carvalho, Ricardo Mestre, Joaquim Silva e Samuel Caldeira são os oito ciclistas da W52-FC Porto-Mestre da Cor que vão participar na 79.ª edição da Volta a Portugal. A prova mais importante do calendário velocipédico nacional arranca na sexta-feira em Lisboa e termina no dia 15 de agosto em Viseu, depois de percorridos cerca de 1626,7 quilómetros.

O algarvio Amaro Antunes vai iniciar a Grandíssima na liderança do Ranking Ciclista do Ano, que ocupa pelo terceiro mês consecutivo, com 773 pontos na contabilidade pessoal, mais 185 do que o segundo classificado, Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira), que soma 588. O domínio da W52-FC Porto-Mestre da Cor estende-se à classificação coletiva, que comanda com 1813 pontos, seguida da Efapel, com 1180, e do Sporting-Tavira, com 1153.

O portista Rui Vinhas foi quem venceu a Volta da Portugal do ano passado, sucedendo ao colega de equipa Gustavo Veloso, vencedor das edições de 2014 e 2015. Os Dragões também lideraram a classificação geral por equipas.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/equipa-fcporto-volta-portugal%C2%B4.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover