13/08/17

F.C. do Porto Ciclismo - Raúl Alarcón, Ciclista da W52-FC Porto-Mestre da Cor, mantém a liderança a dois dias do fim da prova, presa por apenas 14 segundos.



«RAÚL ALARCÓN SEGURA A AMARELA NA VOLTA A PORTUGAL

Ciclista da W52-FC Porto-Mestre da Cor mantém a liderança a dois dias do fim da prova.

Realizou-se este domingo a oitava etapa da Volta a Portugal 2017, que ligou Gondomar e Oliveira de Azeméis. Vicente Garcia De Mateos (Louletano-Hospital de Loulé) foi o mais rápido a cumprir os 159,8 quilómetros da etapa, mas o oitavo lugar de Raúl Alarcón permitiu ao ciclista da W52-FC Porto-Mestre da Cor segurar a liderança da geral individual e, consequentemente, a camisola amarela da prova.

A dois dias do fim da Volta a Portugal 2017, Raúl Alarcón tem 14 segundos de vantagem sobre Vicente Garcia De Mateos (Louletano-Hospital de Loulé) e 19 sobre Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira), segundo e terceiro classificados, respetivamente. Gustavo Veloso, que ficou na quarta posição na etapa deste domingo, está à espreita do pódio da geral individual, a 26 segundos do companheiro de equipa Raúl Alarcón.

A W52-FC Porto-Mestre da Cor, que continua a liderar por equipas, coloca mais dois ciclistas nos dez primeiros da prova além de Raúl Alarcón e Gustavo Veloso: Amaro Antunes (5.º, a 34 segundos) e António Carvalho (7.º, a 1m58s). Esta segunda-feira corre-se a nona etapa da prova, com ligação entre a Lousã e a Guarda (184,1 quilómetros). A etapa rainha da Volta a Portugal conta com seis contagens de montanha, com o destaque a recair na de categoria especial que está situada na Torre (a única desta edição), no topo da Serra da Estrela. Os últimos 25 quilómetros reservam três contagens de terceira categoria.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ciclismo-Volta-a-Portugal-2017-8a-etapa.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover