28/08/17

F.C. do Porto Ciclismo - O portista Amaro Antunes integra o lote de 21 ciclistas pré-convocados para vestir a camisola da seleção portuguesa nos campeonatos mundiais de estrada, cuja edição de 2017 terá lugar na cidade de Bergen, na Noruega, entre os dias 16 e 24 de setembro.



«AMARO ANTUNES ENTRE OS PRÉ-CONVOCADOS PARA O MUNDIAL DE ESTRADA

Prova de decorre em Bergen, na Noruega, entre os dias 16 e 24 de setembro.

O portista Amaro Antunes integra o lote de 21 ciclistas pré-convocados para vestir a camisola da seleção portuguesa nos campeonatos mundiais de estrada, cuja edição de 2017 terá lugar na cidade de Bergen, na Noruega, entre os dias 16 e 24 de setembro.

O ciclista algarvio, de 26 anos, que em 2017 cumpriu a primeira temporada na equipa da W52-FC Porto-Mestre da Cor, foi um dos destaques do ano da formação azul e branca, tendo, entre outras ocasiões, exibido grande nível na Volta a Portugal, prova em que terminou como segundo da geral e como vencedor da classificação da montanha.

Para já, o selecionador José Poeira pré-selecionou um grupo de 21 corredores, sendo que destes apenas 14 irão seguir para a Noruega. No que à categoria de Elite diz respeito, Portugal poderá alinhar com seis ciclistas na prova de fundo (276,5 quilómetros), sendo que desses dois poderão também correr no contrarrelógio individual (31 quilómetros).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/ciclismo-pra-convocados-mundiais-amaro-antunes.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover