25/08/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Os portistas Herrera, Corona e Reyes foram convocados pelo selecionador do México, Juan Carlos Osório, para a dupla jornada de qualificação para o Mundial de 2018, em que os mexicanos vão receber o Panamá e deslocar-se à Costa Rica, na sétima e oitava jornada do Grupo A da CONCACAF, respetivamente.



«HERRERA, CORONA E REYES NA LISTA DO MÉXICO

Portistas entram nas contas de Juan Carlos Osório para os jogos frente ao Panamá e Costa Rica.

Os portistas Herrera, Corona e Reyes foram convocados pelo selecionador do México, Juan Carlos Osório, para a dupla jornada de qualificação para o Mundial de 2018, em que os mexicanos vão receber o Panamá e deslocar-se à Costa Rica, na sétima e oitava jornada do Grupo A da CONCACAF, respetivamente.

A partida frente ao Panamá está agendada para o dia 2 de setembro (2h30 de Portugal Continental), no Estádio Azteca, enquanto o duelo frente à Costa Rica joga-se no dia 6 (3h00 de Portugal Continental), no Estádio Nacional, em San José. Os mexicanos, com 14 pontos, lideram o Grupo A, sendo seguidos pela Costa Rica (11) e pelos Estados Unidos (8).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/convocados-mexico-250817.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover