05/08/17

Amarante Incêndios - Um incêndio no concelho de Amarante, distrito do Porto, levou hoje ao corte da Autoestrada 4 (A4), em ambos os sentidos, e à evacuação de um parque aquático, disseram à agência Lusa os Bombeiros Voluntários de Amarante.



«Fogo obriga ao corte da A4 e à evacuação de Parque Aquático de Amarante

O fogo deflagrou às 15:24, em Vila Caíz.

Um incêndio no concelho de Amarante, distrito do Porto, levou hoje ao corte da Autoestrada 4 (A4), em ambos os sentidos, e à evacuação de um parque aquático, disseram à agência Lusa os Bombeiros Voluntários de Amarante.

Segundo os bombeiros, o fogo, que deflagrou às 15:24, em Vila Caíz, levou ao corte da circulação na A4, em ambos os sentidos, ao km 58 no sentido Amarante/Porto e ao quilometro 45 no sentido Porto/Amarante.

O incêndio levou também a que, cerca das 17h45, fosse evacuado, por precaução o Parque Aquático de Amarante.

Segundo a página da internet da Proteção Civil, as chamas, que consomem uma área de mato, estão a ser combatidas por 74 operacionais apoiados por 21 viaturas e dois meios aéreos.» in http://rr.sapo.pt/noticia/90504/fogo_em_amarante_obriga_a_evacuar_parque_aquatico_cerca_de_1400_pessoas_foram_retiradas_por_precaucao?utm_source=cxemdestaque

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover