15/07/17

Justiça - A decisão foi anulada e o FC Porto viu recuperados os seis pontos perdidos em 2007/2008, na sequência do processo do Apito Final.



«Conselho de Justiça dá razão a Pinto da Costa e devolve seis pontos ao FC Porto

Recurso apresentado pelo presidente do FC Porto teve provimento e os seis pontos retirados ao FC Porto em 2007/2008 foram repostos.

A decisão foi anulada. O FC Porto viu recuperados os seis pontos perdidos em 2007/2008, na sequência do processo do Apito Final.

Segundo avança o jornal O Jogo, o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu razão a Pinto da Costa no recurso apresentado, depois de ter sido suspenso por dois anos ter de pagar uma multa de dez mil euros, no âmbito deste processo.

A decisão do organismo da FPF deveu-se ao facto de a utilização de escutas telefónicas era ilegal e os testemunhos de Carolina Salgado tinham pouca credibilidade.

Desta forma, o presidente dos 'dragões' vê a sua pena anulada, apesar de já ter sido cumprida, e os seis pontos perdidos pelo FC Porto em 2007/2008 também foram recuperados, visto que "o recurso interposto de uma sentença abrange toda a decisão".» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/07/15/conselho-de-justica-da-razao-a-pinto-da-costa-devolve-seis-pontos-ao-fc-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover