05/07/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Rui Pedro, avançado do FC Porto, voltou a ser foi decisivo em mais uma vitória da seleção portuguesa de Sub-19 no Europeu da categoria, que está a decorrer na Geórgia até dia 15 de julho.



«SUB-19: RUI PEDRO VOLTA A SER DECISIVO

Avançado dos Dragões marcou no triunfo português sobre a República Checa (2-1).

Rui Pedro, avançado do FC Porto, voltou a ser foi decisivo em mais uma vitória da seleção portuguesa de Sub-19 no Europeu da categoria, que está a decorrer na Geórgia até dia 15 de julho. Depois de marcar na ronda inaugural do Grupo A, frente à seleção anfitriã (1-0), Rui Pedro apontou esta quarta-feira o segundo golo de Portugal no triunfo sobre a República Checa (2-1), num excelente golpe de cabeça (74m).

O guarda-redes Diogo Costa, os defesas Diogo Dalot e Diogo Queirós, bem como o médio Rui Pires, também foram titulares na seleção portuguesa, que lidera o agrupamento com seis pontos. O defesa Diogo Leite e o avançado Madi Queta não saíram do banco de suplentes. Nesta fase de grupos, os Sub-19 portugueses, que já garantiram uma vaga nas meias-finais do Europeu, ainda terão de defrontar a Suécia (08/07, 17h00).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Portugal-Republica_Checa_Euro_Sub-19.aspx


(Rui Pedro mais uma vez decisivo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover