30/07/17

F.C. do Porto - O FC Porto vai ser transportado num novo autocarro de dois andares, de última geração, adaptado pela MAN, através do seu Bus Modification Center, às necessidades específicas de uma equipa de futebol de alta competição.



«UM AUTOCARRO PERSONALIZADO PARA O FC PORTO

MAN adaptou o NEOPLAN Skyliner às necessidades específicas da equipa.

O FC Porto vai ser transportado num novo autocarro de dois andares, de última geração, adaptado pela MAN, através do seu Bus Modification Center, às necessidades específicas de uma equipa de futebol de alta competição.

O interior do NEOPLAN Skyliner foi desenhado de forma personalizada, a pensar no FC Porto, com características únicas em áreas essenciais como segurança e conforto. A imagem gráfica exterior é igualmente distinta, com a marca de um adepto portista.

No andar inferior do autocarro, destacam-se entre outras coisas uma cozinha totalmente equipada e uma sala de reuniões. No piso superior, saltam à vista as cadeiras individuais topo de gama, com espaço para o descanso e o conforto em viagem, para além de equipamento wi-fi e sistema multimédia. É possível ajustar o ar condicionado em cada andar, de forma distinta.

Sem descurar o conforto, a segurança é um parâmetro de máxima importância. Nesse sentido, o autocarro NEOPLAN Skyliner encontra-se equipado com os melhores sistemas de assistência: sistema de assistência de travagem (EBA), controlo de estabilidade (ESP), sistema de manutenção na faixa de rodagem (LGS) e ainda amortecedores de choque eletrónicos da MAN ComfortDriveSuspension (CDS).

Em conjunto com todo este equipamento, o autocarro conta com um motor que consome menos combustível, cumpre a norma sobre a emissão de gases de escape Euro 6 e, por conseguinte, protege o meio ambiente.

O FC Porto passará a ser transportado para os seus jogos por este autocarro com especificidades extraordinárias, o primeiro NEOPLAN Skyliner do mundo especialmente adaptado para uma equipa de futebol.

Para reforçar o caráter verdadeiramente único do veículo, o clube desafiou o adepto Bruno Sousa a desenvolver de forma articulada com o FC Porto a imagem gráfica exterior do novo autocarro.

“Uma honra e um orgulho” foi o termo utilizado pelo vice-presidente da MAN Alemanha, Heiko Haumer, sobre a parceria da sua empresa com o FC Porto, que se junta assim a um lote de clubes ilustres (FC Barcelona, Paris Saint-Germain ou Bayern Munique) transportados por um veículo da marca germânica. O dirigente deixou ainda votos de sucesso desportivo aos Dragões, esperando que o autocarro seja palco de inúmeros festejos.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/apresentacao-do-novo-autocarro-300717.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover