21/07/17

F.C. do Porto Natação - O primeiro dia da edição de 2017 dos Campeonato Nacional de verão absolutos e juvenis, que decorrem nas piscinas olímpicas do Jamor, em Oeiras, terminaram com os nadadores do FC Porto a arrecadarem sete medalhas, com as estafetas femininas a serem o grande destaque ao conseguirem dois títulos nacionais.



«DRAGÕES ABREM NACIONAIS DE VERÃO COM DUAS MEDALHAS DE OURO

Estafetas femininas estiveram em destaque num dia que terminou com um total de sete medalhas.

O primeiro dia da edição de 2017 dos Campeonato Nacional de verão absolutos e juvenis, que decorrem nas piscinas olímpicas do Jamor, em Oeiras, terminaram com os nadadores do FC Porto a arrecadarem sete medalhas, com as estafetas femininas a serem o grande destaque ao conseguirem dois títulos nacionais.

No escalão absoluto as nadadoras azuis e brancas (Catarina Soares, Ana Faria, Maria Cabral e Rosa Oliveira) venceram a categoria 4x50 metros livres, fixando a marca de 1m49,53s, enquanto as juvenis venceram nos 4x200 metros livres. Mariana Barbosa, Catarina Pereira, Catarina Soares e Ana Ramos a terminaram com o tempo de 8m55,09s.

No que toca a medalhas de prata foram duas as arrecadadas por nadadores portistas: o juvenil Pedro Santos nos 1500 metros livres e a estafeta feminina absoluta na categoria 4x200 metros livres. Com o bronze saíram Paula Oliveira (100 metros bruços absolutos), a juvenil Mariana Barbosa (800 metros livres) e a equipa de estafeta masculina na categoria 4x200 metros livres.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/natacao-cn-absoluto-juvenis.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover