23/07/17

F.C. do Porto Natação - O FC Porto encerrou o terceiro dia do Open de Portugal - Campeonatos Absolutos de Portugal e Campeonatos Nacionais de Juvenis, que até domingo decorrem no Complexo de Piscinas do Jamor, com mais seis medalhas conquistadas.



«MAIS SEIS MEDALHAS NOS NACIONAIS DE VERÃO

Nadadores do FC Porto arrecadaram duas medalhas de ouro, duas de prata e outras duas de bronze.

O FC Porto encerrou o terceiro dia do Open de Portugal - Campeonatos Absolutos de Portugal e Campeonatos Nacionais de Juvenis, que até domingo decorrem no Complexo de Piscinas do Jamor, com mais seis medalhas conquistadas, com os destaques do dia a serem as medalhas de ouro conseguidas pelos nadadores juvenis Mariana Barbosa 4.27,95m) e Pedro Santos (4.05,23). Os atletas portistas subiram ao lugar mais alto do pódio nos 400 metros livres.

No que respeita a medalhas de prata, foram conseguidas pela sénior Paula Oliveira (2.35,04m), nos 200 metros bruços, e pelo juvenil João Sousa, que terminou no segundo lugar a prova dos 100 metros mariposa (58,96m).

Num dia em que os nadadores portistas conseguiram vários recordes pessoais, destaque ainda para as medalhas de bronze de Mariana Barbosa, nos 100 metros mariposa, e da equipa de estafeta feminina nos 4x50 metros estilos.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/natacao-cn-absoluto-juvenis-dia-3.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover