09/07/17

F.C. do Porto Equipamentos - Não faltou música, animação e modelos muito especiais numa apresentação dos equipamentos 2017/2018 com vista para o Rio Douro.




«NOVOS EQUIPAMENTOS DERAM AINDA MAIS BRILHO À RIBEIRA

Não faltou música, animação e modelos muito especiais numa apresentação com vista para o Rio Douro.

A música esteve a cargo de Dj Sininho, Dj Gustavo, Diana Martínez & The Crib e Souls of Fire, mas foram os jogadores do FC Porto a ditar o ritmo na apresentação da coleção New Balance para a época 2017/18, que decorreu este sábado na Ribeira, com vista privilegiada para o Rio Douro. O coração da Cidade Invicta, Melhor Destino Europeu de 2017, voltou a pintar-se de azul e branco e foram largos milhares os adeptos do FC Porto que desde bem cedo reservaram o melhor lugar possível para ver o desfile dos craques. Não faltaram convidados ilustres e, claro está, não faltou o portismo tão próprio de momentos como este, na mesma semana em que o plantel principal iniciou os trabalhos de pré-temporada.

A passerelle foi inaugurada por modelos de alma e profissão, como Rúben Rua ou Débora Monteiro, mas o verdadeiro delírio da multidão deu-se quando desfilaram os jogadores do FC Porto. Os futebolistas João Costa, Ricardo Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Hernâni e Soares, além de alguns atletas das modalidades como Rafa e Jorge Silva (Hóquei em Patins), Pedro Bastos e Miguel Miranda (Basquetebol), António Areia e Miguel Martins (Andebol), João Ferreira (Bilhar), Paula Oliveira (Natação) e Sara Pinto (Boxe) deram ainda mais brilho a uma noite mágica na Ribeira, que não ficou indiferente aos novos trajes portistas para 2017/18, sempre sob o lema “Joga Sem Fronteiras”.

Para os muitos craques das respetivas modalidades, que trocaram o campo pela passerelle por uma noite, voltar a sentir de perto o carinho dos adeptos foi especial e reforçou a confiança para uma nova época que se espera de muitas vitórias e títulos.

João Costa
“Já estive daquele lado e também era feliz como sou agora, que estou deste lado. É uma honra e um orgulho estar nesta festa, ainda por cima num dos sítios mais bonitos da cidade. Todas as camisolas do FC Porto são lindas e vamos dar tudo por elas esta época.”

Ricardo Pereira
“É uma camisola diferente das outras e vai ser um orgulho poder voltar a vesti-la. Estar com os adeptos é sempre importante e é com prazer e alegria que aqui estou. Gosto muito de todos os equipamentos. Espero que os adeptos desfrutem desta festa e que no futuro possam voltar a festejar títulos connosco.”

Marcano
“Estou mais acostumado a estar no relvado, mas é muito bom ter a oportunidade de estar aqui. O ambiente é fantástico e o primeiro contacto com os adeptos é sempre importante. Todos os equipamentos para esta época são bonitos. Aos adeptos, o que lhes posso pedir é que nos apoiem como sempre.”

Alex Telles
“É mais fácil estar dentro do campo a jogar futebol, mas sinto-me feliz e emocionado por estar aqui e fazer parte da festa. Sou um privilegiado por estar num grande clube que tem adeptos fanáticos e apaixonados pelo FC Porto. Esta camisola vai ser sempre linda e, posso falar pelos meus companheiros, vai ser a nossa armadura durante a época. Esperamos que, no final, possamos voltar a estar com os nossos adeptos. Seria bom sinal. A pré-época tem sido intensa, mas o treinador motiva-nos e dá-nos confiança. Todos estão contentes com a nova filosofia.”

Hernâni
“Estou a 100 por cento e muito feliz por voltar a vestir a camisola do FC Porto. Se a camisola é azul e branca e tem um Dragão é sempre bonita. Vou trabalhar muito esta época e estou sempre preparado para ajudar a equipa.”

Soares
“Fiquei muito feliz por voltar a marcar e espero dar continuidade. Esta foi uma semana muito forte, muito puxada, mas é normal. Estamos aqui de alma e coração.”

Rafa
“Esta atmosfera é incrível, tal como os nossos novos equipamentos. Dão-nos ainda mais responsabilidade de lutar por títulos para este clube. É isso que estes adeptos merecem.”

Pedro Bastos
“É muito especial poder estar aqui. É por estes adeptos que vamos lutar todos os dias. Dão-nos mais força para uma época difícil, mas no fim queremos dar-lhes as alegrias que merecem.”

Miguel Martins
“Tudo isto só nos pode dar mais força para esta época. O nosso objetivo é voltar a fazer do FC Porto campeão nacional e é por isso que vamos lutar todos os dias.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Apresentacao-dos-equipamentos-20172018.aspx


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover