29/07/17

F.C. do Porto Equipa B - O FC Porto B venceu na tarde deste sábado o Elche B, por 3-0, numa partida particular que decorreu nas instalações do Soccer Inter-Action, em Enguera, nas quais está sediada a escola Dragon Force Valência.



«“BÊS” VENCEM PARTICULAR FRENTE AO ELCHE B

FC Porto B venceu por 3-0 a partida realizada nas instalações do Soccer Inter-Action, em Enguera (Valência)

O FC Porto B venceu na tarde deste sábado o Elche B, por 3-0, numa partida particular que decorreu nas instalações do Soccer Inter-Action, em Enguera, nas quais está sediada a escola Dragon Force Valência e em que os Dragões têm realizado durante a última semana um estágio de pré-temporada.

A equipa orientada por António Folha venceu por 3-0, com os golos a chegarem apenas no segundo tempo. O primeiro a encontrar o caminho das redes foi o belga Toni Djim, aos 54 minutos, seguindo-se Galeno, aos 73 e André Pereira, aos 81.

Cada vez mais perto está a estreia dos azuis e brancos em jogos oficiais, uma vez que para o dia 6 de agosto está agendada a primeira jornada da Ledman LigaPro, que reserva uma receção ao Gil Vicente (16h00, Porto Canal).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-particular-elche-b-fc-porto-b-290717.aspx 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover