07/07/17

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Carla Oliveira ajudou a seleção nacional de boccia a conquistar a medalha de ouro no BISFED 2017 Regional Open, que se disputa até domingo na Polónia.




«CARLA OLIVEIRA GANHA MEDALHA DE OURO POR PORTUGAL

Atleta de boccia do FC Porto está a representar a seleção nacional no BISFED 2017 Regional Open.

Carla Oliveira ajudou a seleção nacional de boccia a conquistar a medalha de ouro no BISFED 2017 Regional Open, que se disputa até domingo na Polónia. A atleta do FC Porto participou no par BC4, juntamente com Manuel Cruz e Domingos Vieira, que no tie brake da final derrotou a Croácia por 1-0, após um empate a dois.

Após perder com a Alemanha, já no parcial de desempate, e ter vencido a Turquia na fase de grupos, Portugal bateu a Eslováquia por 5-3 na meia-final.

Este sábado inicia-se a fase individual da competição, na qual também já entra em campo Bruno Ribeiro na classe BC3, enquanto Carla Oliveira participará na classe BC4.

Para além da medalha de ouro no par BC4, Portugal também conquistou o primeiro lugar no par BC3 e no par BC1/BC2.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/carla_oliveira_boccia_bisfed_070717.aspx


#fcporto    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover