06/07/17

F.C. do Porto Bilhar - Rui Manuel Costa continua em prova na Taça do Mundo de Bilhar às três tabelas, depois de esta quarta-feira ter somado uma vitória e um empate na ronda de pré-qualificação da competição que tem lugar no Dragão Caixa até ao próximo domingo.



«RUI MANUEL COSTA AVANÇA NA TAÇA DO MUNDO DE BILHAR

Bilharista do FC Porto somou uma vitória e um empate na ronda de pré-qualificação da competição.

Rui Manuel Costa continua em prova na Taça do Mundo de Bilhar às três tabelas, depois de esta quarta-feira ter somado uma vitória e um empate na ronda de pré-qualificação da competição que tem lugar no Dragão Caixa até ao próximo domingo.

O bilharista do FC Porto, campeão nacional individual e por equipas, começou por bater o dinamarquês Thomas Andersen (30-22, em 22 entradas), tendo depois empatado com o holandês Jean Paul de Bruijn (30-30, em 22 entradas). Os resultados verificados no Grupo N em que o atleta portista ficou integrado permitiram-lhe garantir a primeira posição, seguindo assim para a ronda de qualificação na qual lutará por um lugar nos 16 avos de final da competição.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-rui-costa-taca-mundo-050717.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover