31/07/17

F.C. do Porto Bilhar - O bilharista do FC Porto Daniel Sánchez venceu na tarde deste domingo os Jogos Mundiais de bilhar às três tabelas, cuja edição de 2017 se realizou na cidade de de Wroclav, na Polónia.



«SÁNCHEZ DE OURO NOS MUNDIAS DE BILHAR ÀS TRÊS TABELAS

Bilharista do FC Porto venceu na final o italiano Marco Zanetti.

O bilharista do FC Porto Daniel Sánchez venceu na tarde deste domingo os Jogos Mundiais de bilhar às três tabelas, cuja edição de 2017 se realizou na cidade de de Wroclav, na Polónia. O jogador espanhol ultrapassou no jogo decisivo o italiano Marco Zanetti, por 40-33, fechando assim com chave de ouro uma época memorável na sua já recheada carreira: foi considerado o melhor jogador de 2017, ano que termina como numero um da hierarquia mundial. Ao serviço do FC Porto venceu o campeonato, a Supertaça, a Taça de Portugal e a Taça dos Campeões Europeus.

Também este domingo, mas na categoria esperanças, outro portista deu nas vistas ao vencer o Campeonato Nacional de Esperanças. Na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, Luís Almeida, do Dragon Force, derrotou na final o colega de equipa de 13 anos, Luís Pinto, por 3-1.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/S%C3%A1nchez-de-ouro-nos-Mundias-de-bilhar-%C3%A0s-tr%C3%AAs-tabelas.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover