23/07/17

F.C. do Porto Bilhar - O bilharista do FC Porto Rui Manuel Costa sagrou-se na tarde deste domingo tetracampeão nacional de bilhar às três tabelas.



«RUI MANUEL COSTA É TETRACAMPEÃO NACIONAL DE BILHAR ÀS TRÊS TABELAS

Portista venceu o colega de equipa João Ferreira na jornada (50-40).

O bilharista do FC Porto Rui Manuel Costa sagrou-se na tarde deste domingo tetracampeão nacional de bilhar às três tabelas, após vencer o também portista João Ferreira na final da prova que decorreu durante o fim de semana no salão do Leixões FC.

Naquele que foi o seu sétimo título nacional a nível individual, o terceiro conseguido frente a João Ferreira, Rui Manuel Costa ultrapassou o jovem companheiro por 50-40 (em 38 entradas), vencendo a fase final da prova que contou com quatro jogadores do FC Porto, três do Benfica e um do Sporting.

Com este título individual, Rui Manuel Costa soma mais um a uma época que, por equipas, já tinha ganho, tal como João Ferreira, a Taça dos Campeões Europeus, o campeonato e a Taça de Portugal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Rui-Manuel-Costa-tetracampe%C3%A3o-nacional-de-bilhar-%C3%A0s-tr%C3%AAs-tabelas.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover