12/07/17

F.C. do Porto B - O FC Porto B venceu na manhã desta quarta-feira a formação do Lusitano de Vila Real de Santo António, por 3-1, naquele que foi o segundo teste da pré-temporada da formação de António Folha.



«FC PORTO B VOLTA A VENCER JOGO-TREINO

Dragões bateram o Lusitano de Vila Real de Santo António, por 3-1.

O FC Porto B venceu na manhã desta quarta-feira a formação do Lusitano de Vila Real de Santo António, por 3-1, naquele que foi o segundo teste da pré-temporada da formação de António Folha. Depois de um estágio realizado no Luso, os Dragões já tinham vencido o Oliveira do Douro, por 3-0.

No Estádio de Pedroso, os golos da formação azul e branca foram apontados por Tony Djim, com o avançado belga a completar um hat-trick ainda antes da primeira parte chegar ao fim. Os golos foram aos 21, 33 e 43 minutos. Já na segunda parte, a equipa algarvia apontou o único golo do jogo-treino, aos 55 minutos.

Os trabalhos de pré-temporada dos Dragões continuam, com os “bês” a voltarem à ação no Torneio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, que decorre no próximo sábado. O FC Porto B vai defrontar a Académica de Coimbra (19h00) e a equipa anfitriã do Paços de Ferreira (20h00).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/jogo-treino-fc-porto-b-lusitano-vrsa.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover