19/07/17

F.C. do Porto Andebol - Alexis Borges vai jogar no FC Barcelona em 2017/18, por empréstimo do FC Porto, sendo que o clube espanhol tem opção de compra para mais dois anos.



«ALEXIS BORGES EMPRESTADO AO FC BARCELONA

Trata-se do primeiro português a representar os catalães, que têm opção de compra para mais dois anos.

Alexis Borges vai jogar no FC Barcelona em 2017/18, por empréstimo do FC Porto, sendo que o clube espanhol tem opção de compra para mais dois anos. O pivô de 26 anos é o primeiro andebolista português a representar os catalães, que foram campeões nacionais nas últimas sete épocas e que já se sagraram por nove vezes campeões europeus, um recorde. Recorde-se que Alexis nasceu em Cuba mas tem também nacionalidade portuguesa, estando apto a representar a seleção.

“Em primeiro lugar vou sentir saudades dos colegas de equipa e depois dos adeptos, que são muito importantes, estão sempre connosco a lutar. Vai ser difícil”, afirmou ao Porto Canal e www.fcporto.pt o jogador, que chegou ao clube em 2013 e que conquistou dois Campeonatos nacionais e uma Supertaça.

“É a melhor coisa que aconteceu na minha carreira, depois de tanto trabalho duro no FC Porto é o melhor prémio que posso ter”, concluiu Alexis Borges, que vai ter no seu posto específico concorrência de peso, por parte dos internacionais Cédric Sorhaindo (francês) e Kamil Syprzak (polaco).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/andebol-alexis-borges-emprestado-ao-fc-barcelona.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover