01/07/17

Amarante Musica - O Mimo Festival, marcado pela valorização de cidades consideradas preciosidades históricas, como Olinda (PE), Parati (RJ), Ouro Preto e Tiradentes (MG), além do Rio de Janeiro, volta a ser realizado em Amarante, ao Norte de Portugal, de 21 a 23 de julho.



«Festival Mimo volta a ocorrer em Portugal; confira data e atrações

A cantora inglesa Ala.Ni é um dos destaques do evento.

O Mimo Festival, marcado pela valorização de cidades consideradas preciosidades históricas, como Olinda (PE), Parati (RJ), Ouro Preto e Tiradentes (MG), além do Rio de Janeiro, volta a ser realizado em Amarante, ao Norte de Portugal, de 21 a 23 de julho.

A programação do evento, com produção de Lu Araújo, tem como destaques a cantora londrina Ala.Ni (considerada a voz sensação da Europa no momento), a baterista francesa Anne Paceo e o vocalista, guitarrista e letrista português Manel Cruz, atualmente, presença rara nos palcos.

Já o bandolinista brasiliense Hamilton de Holanda retorna a Amarante com o Baile do Almeidinha. A cantora Céu e banda pernambucana Nação Zumbi também tomam parte do festival em Amarante. Todas essas atrações e mais Teresa Salgueiro, consagrada cantora portuguesa (ex-vocalista do grupo Madredeus), posteriormente participarão do Mimo Brasil, no segundo semestre.» in http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2017/06/30/interna_diversao_arte,606305/data-e-atracoes-do-mimo-festival-em-portugal.shtml


ALA.NI - "One Heart"


ALA.NI - "Le Ring" - (live)


ALA.NI - "Circle" - (live)


ALA.NI - "Ol' Fashioned Kiss"


ALA.NI - "Roses and Whine"


 
ALA.NI - "Cherry Blossom" - (Official Vídeo)


"Cherry Blossom
ALA.NI

Cast a cherry blossom by the river
Flowing through the flowing of my heart
If you see me somewhere down the river
Come and stand beside me, it's all right

Come to me, stay with me
Say you'll be a friend to me
Love, oh, everlasting love
Lives forever and a day, so
Cast a cherry blossom by the river
Flowing through the flowing of my heart
I will catch you somewhere down that river
Come and stand beside me, it's all right

Fall for me, comfort me
Always be a friend to me
Love, oh, an enchanted love
Lives forever and a day, so
Cast a cherry blossom by the river
Flowing through the flowing of my heart
I hope to see you somewhere down that river
Come and stand beside me, it's all right
Come and stand beside me, it's all right"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover