08/06/17

F.C. do Porto - Técnico, Sérgio Conceição, assinou contrato por duas temporadas e será apresentado às 17h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão.



«SÉRGIO CONCEIÇÃO É O NOVO TREINADOR

Técnico assinou contrato por duas temporadas e será apresentado às 17h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão.

Sérgio Conceição é o novo treinador do FC Porto. O técnico rubricou um contrato que o liga ao clube durante as próximas duas temporadas e será apresentado esta quinta-feira, às 17h00, no Estádio do Dragão.

Trata-se do regresso a uma casa que o treinador bem conhece, uma vez que Sérgio Conceição representou o FC Porto como jogador entre 1996 e 1998 e, mais tarde, depois da experiência italiana, também na época de 2003/04, tendo sido três vezes campeão nacional e conquistado uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Depois de ter pendurado as botas em 2009/10, o antigo dono da camisola número sete dos azuis e brancos dedicou-se à carreira de treinador, tendo orientado o Olhanense, a Académica, o Sporting de Braga, o Vitória de Guimarães e, na temporada passada, os franceses do Nantes.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/treinador-sergio-conceicao-contrato.aspx


(Apresentação Sérgio Conceição)


(O percurso de Sérgio Conceição de Coimbra ao Dragão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover