10/06/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Académica de Coimbra 0 - Jovens Dragões venceram a Académica, pela margem mínima, na 10.ª jornada da fase final do campeonato.



«SUB-15: UM TRIUNFO PARA FECHAR A ÉPOCA

Dragões venceram a Académica, por 1-0, na 10.ª jornada da fase final do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto despediu-se na manhã deste sábado da temporada 2016/17 com um triunfo sobre a Académica, por 1-0. João Pinto, aos 49 minutos, marcou o único golo da partida, que deixa os Dragões com um total de nove pontos no final da fase decisiva da prova.

No Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, os Dragões foram obrigados a contornar uma bem organizada defensiva academista, assente num bloco de cinco defesas, bem como uma equipa apostada a jogar no erro dos azuis e brancos. E na primeira parte até foram os forasteiros a estar mais perto do golo por duas ocasiões, após duas perdas de bola comprometedoras dos portistas.

Na segunda parte foram os azuis e brancos que apareceram com a lição mais bem estudada e, em consequência, ocuparam melhor os espaços em campo, para levarem a melhor uma partida que dominaram por completo.

Os Sub-15 portistas, comandados por José Conceição, alinharam com: Igor Bastos, Tomás Esteves, David Vinhas, Tomás Rosete, Hugo Oliveira, Tiago Ribeiro (cap.), Diogo Carreira (Gustavo Aguiar, 62m), Sérgio Meireles, João Pinto (Rui Bravo, 62m), Bernardo Folha (Danilo Veiga, 35m) e Francisco carneiro (Mauro Ribeiro, 35m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub15-fc-porto-academica-10jor-fac-cnjc.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-Académica, 1-0 (CN Jun. C, fase final, 10.ª jornada, 10/06/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover