24/06/17

F.C. do Porto Hóquei Patins - Depois de confirmada a falta de comparência do Benfica na meia-final da Taça de Portugal, e consequente apuramento do FC Porto para a final da prova, os Dragões, atuais detentores do troféu, vão procurar revalidar o título frente à formação do Tomar.



«TOMAR É O ADVERSÁRIO NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Dragões discutem troféu na tarde de domingo (19h30), em Gondomar.

Depois de confirmada a falta de comparência do Benfica na meia-final da Taça de Portugal, e consequente apuramento do FC Porto para a final da prova, os Dragões, atuais detentores do troféu, vão procurar revalidar o título frente à formação do Tomar. Na tarde deste sábado, naquela que foi a primeira meia-final do dia, os tomarenses impuseram-se à equipa da Física, por 3-1, marcando assim encontro com os portistas no jogo decisivo. Na atual temporada os campeões nacionais venceram a formação de Tomar nas duas ocasiões em que se defrontaram no campeonato, primeiro, em Tomar, por 3-1 e depois, no Dragão Caixa, por 11-2.

A partida está agendada para as 19h30 de domingo, de novo no Pavilhão Municipal de Gondomar.

Pode encontrar aqui​ informações sobre os bilhetes para a final.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/adversaio-final-taca-portugal-2017.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover