11/06/17

F.C. do Porto Bilhar - O FC Porto segurou este sábado uma vaga na meia-final da Taça da Europa de clubes de bilhar às três tabelas depois de ter vencido o Grupo B com três triunfos em três jogos.



«BILHAR: DRAGÕES VÃO JOGAR MEIAS-FINAIS DA TAÇA DA EUROPA DE CLUBES

FC Porto vai discutir com os dinamarqueses do Gröndal o acesso ao jogo decisivo.

O FC Porto segurou este sábado uma vaga na meia-final da Taça da Europa de clubes de bilhar às três tabelas depois de ter vencido o Grupo B com três triunfos em três jogos. O acesso à final vai ser discutido com os dinamarqueses do Gröndal, que foram os segundos classificados do Grupo A.

Este sábado a formação azul e branca disputou duas partidas. A primeira foi frente à equipa francesa do Morangis, que terminou com um triunfo por 3-1. Para os Dragões valeram os triunfos de Daniel Sánchez sobre Eddy Merckx (40-15), de Tojbjorn Blomdahl sobre Eddy Leppens (40-35) e de Rui Manuel Costa face a Richard Bitalis (40-29). O único triunfo dos franceses foi conseguido na mesa quatro, no jogo que opôs João Ferreira e Jean Reverchon (39-40).

Na partida seguinte os Dragões mediram forças com os turcos do Gunduz Spor, repetindo o triunfo pelo parcial de 3-1. Daniel Sánchez bateu Murat Celik (40-26), Rui Manuel Costa venceu Mehmet Aksoy (40-36) e João Ferreira levou a melhor sobre Özkan Özfidan (40-25). Na mesa dois, Blomdahl foi ultrapassado por Tolgahan Kiraz (35-40).

O domingo encerra a competição na Academia da Bilhar do Estádio do Dragão com a primeira meia-final, agendada para as 10h00, a colocar frente a frente os turcos do Gaziantespor (vencedores do Grupo A) e os franceses do Morangis (segundos do Grupo B). Duas horas depois os Dragões vão a jogo frente ao Gröndal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-taca-europa-clubes-fase-grupos-jogo-3.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover