13/06/17

Amarante Música - O Mimo Festival anunciou o line-up do evento, que vai ocorrer de 21 a 23 de julho de 2017 na charmosa cidade portuguesa de Amarante.



«Mimo Festival anuncia atrações da edição em Amarante, Portugal, que ocorre em julho

O Mimo Festival anunciou o line-up do evento, que vai ocorrer de 21 a 23 de julho de 2017 na charmosa cidade portuguesa de Amarante. Foram confirmadas três atrações que se apresentarão na edição deste ano, tanto em Amarante como no Brasil. Serão elas: a londrina Ala.Ni, que foi vocalista de Andrea Bocelli, Mary J. Blige e Blur, até sair em carreira própria, a baterista e compositora Anne Paceo, uma das maiores figuras do novo cenário do jazz francês, e o português Manel Cruz, vocalista, guitarrista e letrista que ganhou notoriedade, na década de 1990, como integrante da banda de rock Ornatos Violeta.

Está confirmada ainda, para a edição do Mimo 2017, no Brasil, a participação da cantora portuguesa Teresa Salgueiro, que ficou conhecida como vocalista do grupo Madredeus. Na edição 2017 de Portugal, foram anunciados nomes como Nação Zumbi, Céu, Jards Macalé, Herbie Hancock e Tinariwen, entre outros. O Mimo Festival Amarante é uma realização da Lu Araújo Produções, Musickeria e Araújo & Bartilotti Artes.

Amarante vai abrigar, além dos concertos, as etapas que marcam a história do evento como iniciativa sociocultural: Festival Mimo de Cinema, Fórum de Ideias, Chuva de Poesia e a Etapa Educativa, que compreende workshops, oficinas e máster classes.

Palco da estreia internacional do Mimo Festival, a charmosa cidade, que é Distrito do Porto, está localizada no Norte de Portugal. Distinguindo-se pelo patrimônio cultural e natural da região do Tâmega e Sousa e o intenso fluxo turístico, Amarante é conhecida por seu belo casario, as igrejas seculares e a produção do apreciado vinho verde. A edição deste ano vai contar com 52 atividades, entre música, cinema, etapa educativa, fórum de ideias e poesia.

Novidade este ano é o apoio da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa e a criação do programa “Mimo Sem Barreiras”, que tem como objetivo facilitar a acessibilidade, a integração e a mobilidade de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, durante o festival em Amarante. Para tal, haverá, por exemplo: informações em braile e guias videntes para acompanhar deficientes visuais; guias intérpretes de libras para atender surdos e/ou mudos, e, uma área reservada para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida nos locais ao ar livre.

O Mimo Festival tem como promotores a Turismo do Porto e Norte de Portugal, Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e Câmara Municipal de Amarante e conta com o patrocínio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. A Fundação Millennium bcp é a patrocinadora da Etapa Educativa.

No Brasil, o Mimo Festival 2017 conta com o patrocínio do Ministério da Cultura, Bradesco e FS Security.» in http://virgula.uol.com.br/musica/mimo-festival-anuncia-atracoes-da-edicao-em-amarante-portugal-que-ocorre-em-julho/#img=1&galleryId=1164978


ALA.NI - "Ol' Fashioned Kiss"


ALA.NI - "Suddenly"


ALA.NI - "Cherry Blossom"



"Cherry Blossom
ALA.NI

Cast a cherry blossom by the river
Flowing through the flowing of my heart
If you see me somewhere down the river
Come and stand beside me, it's all right

Come to me, stay with me
Say you'll be a friend to me
Love, oh, everlasting love
Lives forever and a day, so
Cast a cherry blossom by the river
Flowing through the flowing of my heart
I will catch you somewhere down that river
Come and stand beside me, it's all right

Fall for me, comfort me
Always be a friend to me
Love, oh, an enchanted love
Lives forever and a day, so
Cast a cherry blossom by the river
Flowing through the flowing of my heart
I hope to see you somewhere down that river
Come and stand beside me, it's all right

Come and stand beside me, it's all right"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover