15/06/17

Amarante Música - Entre os dias 21 e 23 de julho, a charmosa cidade portuguesa de Amarante será palco da 2ª edição do Mimo Festival, versão internacional do evento de música e cinema criado em Olinda (PE) em 2004.



«Amarante sedia versão portuguesa de festival brasileiro de música

Entre os dias 21 e 23 de julho, a charmosa cidade portuguesa de Amarante será palco da 2ª edição do Mimo Festival, versão internacional do evento de música e cinema criado em Olinda (PE) em 2004.

Entre as atrações confirmadas estão o pianista e compositor americano Herbie Hancock, os brasileiros Nação Zumbi, Céu e Jards Macalé, a londrina Ala.Ni, que foi vocalista de Andrea Bocelli, Mary J. Blige e Blur, até sair em carreira própria, a baterista e compositora Anne Paceo, uma das maiores figuras do novo cenário do jazz francês.

Amarante vai abrigar, além dos concertos, as etapas que marcam a história do evento como iniciativa sociocultural: Festival MIMO de Cinema, Fórum de Ideias, Chuva de Poesia e a Etapa Educativa, que compreende workshops, oficinas e master classes.

A cidade de Amarante é conhecida por seu belo casario, as igrejas seculares e a produção do apreciado vinho verde.

Confira a programação completa em: mimofestival.com» in https://catracalivre.com.br/geral/mundo/indicacao/amarante-sedia-versao-portuguesa-de-festival-brasileiro-de-musica/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover