08/04/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Vitória de Guimarães 0 - Dragões bateram o Vitória de Guimarães, no Olival, na sétima jornada da fase final do campeonato.



«SUB-19 REGRESSAM AOS TRIUNFOS 

Dragões bateram o Vitória de Guimarães (2-0), no Olival, na sétima jornada da fase final do campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e venceu este sábado o Vitória de Guimarães (2-0), no Olival, em jogo da sétima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Os Dragões, que passam a somar nove pontos, olham agora para a deslocação ao terreno do Belenenses, da oitava ronda, marcada para dia 15 de abril (sábado), às 16h00, com transmissão em direto no Porto Canal.

Mesmo tendo pela frente o primeiro classificado à entrada para esta jornada, o FC Porto entrou de forma destemida e autoritária, impondo a sua força logo aos 12 minutos, altura em que inaugurou o marcador por intermédio de Michael Morais. O golo deu ainda maior confiança aos Dragões e o 2-0 chegou com a assinatura de Jorge Teixeira (27m), permitindo aos azuis e brancos ir para o descanso com uma vantagem muito interessante. Na etapa complementar, pese embora a reação vimaranense, o FC Porto não vacilou e assegurou três importantes pontos antes do arranque da segunda volta da fase final.

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Diogo Costa, Diogo Dalot, Diogo Leite, João Lameira, Oleg Reabciuk, Paulo Estrela, Moreto Cassamá (cap.), James Arthur (Yan Dinghao, 63m), Jorge Teixeira, Michael Morais (Mamadu Lamba, 71m) e Xavier (Fali Candé, 87m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-FC-Porto-Vit-Guimaraes-7a-jor-fase-final-CNJA-1617.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover