30/04/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Sporting C.P. 1 - FC Porto e Sporting terminaram com um golo cada o jogo da 3.ª jornada da fase final.



«DEU EMPATE NO CLÁSSICO DE SUB-17

FC Porto e Sporting terminaram com um golo cada o jogo da 3.ª jornada da fase final.

Terminou empatado a um golo o clássico entre as equipas de Sub-17 do FC Porto e do Sporting, relativo à 3.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de juniores B. O ponto conquistado deixa os portistas com quatro pontos, no terceiro lugar da tabela. Acima, com sete, segue o Sporting e com mais dois, na liderança, o Benfica.

Apesar do domínio evidenciado no primeiro tempo, os Dragões acabaram por não conseguir materializar a supremacia em golos, toada essa que se manteve também nos minutos iniciais da etapa complementar. Como muitas vezes acontece no futebol, quem não marca sofre e essa máxima voltou impor-se, uma vez que foram os leões a inaugurar o marcador. Tiago Rodrigues aproveitou um momento de desconcentração da defensiva portista para fazer o 1-0 aos 66 minutos.

Em desvantagem no marcador, os Dragões voltaram à carga e acabaram premiados. O golo que veio dar justiça ao resultado foi conseguido já nos minutos de compensação do segundo tempo, depois de Romário Baró ter sofrido falta dentro da grande área sportinguista. Chamado a converter o castigo máximo, Miguel Magalhães não falhou e fez o 1-1 aos 80+5 minutos.

No Estádio Luís Filipe Menezes, os Sub-17 portistas alinharam com: João Gonçalo, Rúben Rosário, Tiago Matos, Cláudio Silva, Tiago Lopes, Vítor Ferreira (Vítor Cardoso, 77m), João Mário, Romário Baró, Vasco Paciência (Leandro Campos, 66m), Afonso Sousa (Mané, 63m) e Miguel Magalhães.

Na próxima jornada, a quarta da fase decisiva da prova, os azuis e brancos jogam no terreno do Oeiras, que atualmente é o último classificado. A partida está agendada para o dia 14 de maio (domingo).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-formacao-fc-porto-sporting-3jor-3fase-cnjb.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover