22/04/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Académica 0 - Leandro Campos marcou o único golo do triunfo tangencial sobre a Académica de Coimbra.



«SUB-17 ENTRAM A VENCER NA FASE DECISIVA DO CAMPEONATO

Leandro Campos marcou o único golo do triunfo sobre a Académica (1-0).

A equipa de Sub-17 do FC Porto estreou-se na manhã deste sábado na terceira fase do Campeonato Nacional de juniores B com um triunfo sobre a Académica, por 1-0, somando assim os primeiros três pontos na decisiva fase do campeonato. Na segunda jornada, a equipa de Bino tem pela frente uma deslocação ao Seixal, para jogar frente ao Benfica, partida que está agendada para o dia 25 de abril.

No Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, o golo solitário do avançado Leandro Campos, apontado aos 15 minutos do primeiro tempo, após uma boa jogada de envolvimento coletivo, acabou por decidir uma partida em que os Dragões foram sempre a equipa com maior iniciativa. Controlaram praticamente todo o encontro e por um par de ocasiões estiveram muito perto dar maior expressão ao marcador. Na mais soberana, Rúben Moura acertou, de livre direto, no poste da baliza academista, num lance em que o guarda-redes estava batido.

Os Sub-17 portistas alinharam com: João Gonçalo, Tiago Matos, Vítor Cardoso, Cláudio Silva, João Oliveira, Vítor Ferreira, Miguel Magalhães (Gonçalo Borges), Romário Baró, Leandro Campos (Vasco Paciência), Afonso Sousa e Rúben Moura (João Mário, 55m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-formacao-fc-porto-academica-1jor-3fase-cnjb.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover