23/04/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Paços de Ferreira 0 - Avançado João Pinto fez os dois golos que valem os primeiros pontos da fase final.



«SUB-15 VENCEM PAÇOS DE FERREIRA

Avançado João Pinto fez os golos (2-0) que valem os primeiros pontos da fase final.

A equipa de Sub-15 do FC Porto somou na manhã deste domingo os primeiros três pontos na fase final do Campeonato Nacional de juniores C, após vencer no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, a formação do Paços de Ferreira (2-0), no jogo da quarta jornada. Conquistados os primeiros três pontos da fase decisiva, a equipa de José Conceição volta a entrar em campo apenas no dia 7 de maio, para o qual tem agendado uma visita a Coimbra, para jogar frente à Académica.

Depois de três derrotas, os azuis e brancos tiveram uma entrada em jogo carregada de personalidade, que valeu um domínio completo da partida. Esse domínio traduziu-se em volume de jogo ofensivo do qual acabou por resultar os dois golos do avançado João Pinto (24m e 33m) ainda antes do intervalo.

A mesma toada verificou-se nos segundos 35 minutos: os pacenses nunca conseguiram incomodar verdadeiramente a defensiva dos Dragões, que poderiam, por um par de ocasiões, ter alargado a vantagem.

Os Sub-15 portistas alinharam com: Igor Bastos, Tomás Esteves, David Vinhas, Tomás Rosete, Hugo Oliveira, Tiago Ribeiro (Afonso Vilas Boas, 52m), Diogo Carreira, Sérgio Meireles, João Pinto (Veríssimo Amaro, 61m), Bernardo Folha e Mauro Ribeiro.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-fcporto-pacos-ferreira-cjnc-3af-4aj-230417.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-Paços de Ferreira, 2-0 (CNJC, 3.ª Fase, 4.ª j., 23/04/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover