12/04/17

F.C. do Porto Bilhar - Na 12.ª jornada da zona Norte, os Dragões bateram o Famalicense (3-1), na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, e seguem firmes na liderança, agora com 36 pontos, mais sete do que o Leça FC.



«BILHAR: DRAGÕES SOMAM E SEGUEM

Vitória frente ao Famalicense, por 3-1, foi a 38.ª consecutiva no campeonato.

O FC Porto continua intratável no Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas, no qual somou, na noite de terça-feira, a 38.ª vitória consecutiva. A última derrota portista, recorde-se, remonta a julho de 2015, diante do Sporting. Na 12.ª jornada da zona Norte, os Dragões bateram o Famalicense (3-1), na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, e seguem firmes na liderança, agora com 36 pontos, mais sete do que o Leça FC.

Eis os parciais que ajudaram o FC Porto a manter a invencibilidade na prova e a prolongar o registo vitorioso: Alípio Jorge-Rui Gomes (37-34), Manuel Santos Oliveira-Carlos Veloso (31-33), João Ferreira-Artur Figueiredo (40-24) e Rui Manuel Costa-Jorge Bastos (40-16). Na próxima ronda, a 13.ª, os portistas recebem a Portuguesa de Leça, na segunda-feira (17 de abril), às 21h30, na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Bilhar-FC-Porto-Famalicense-Camp-Nac-equipas-zona-Norte-12a-jor.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover