20/04/17

F.C. do Porto Bilhar - FC Porto venceu a Portuguesa de Leça (4-0) e continua a engrossar o recorde de vitórias consecutivas (39).



«BILHAR: DRAGÕES SEGUEM IMPARÁVEIS

FC Porto venceu a Portuguesa de Leça (4-0) e continua a engrossar o recorde de vitórias consecutivas (39).

O FC Porto venceu na noite de terça-feira a Portuguesa de Leça, por 4-0, na 13.ª e penúltima jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas, elevando assim o recorde de triunfos consecutivos no campeonato, que agora se fixa em 39.

Na partida que se disputou na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, o triunfo portista foi conseguido graças aos triunfos de Rui Costa sobre Júlio Cláudio (40-9), João Ferreira sobre José Escudeiro (40-29), Santos Oliveira frente a João Gomes (40-28) e de Alípio Jorge frente a Miguel Menezes (40-20).

A uma jornada do fim desta fase da prova, os azuis e brancos continuam destacados no topo da tabela, com 39 pontos, mais oito do que a equipa do Leça FC, que segue na segunda posição. A última jornada, agendada para o dia 8 de maio, os portistas jogam no Estádio do Leixões frente ao Leixões SC.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-campeonato-nacional-zona-norte-13-jornada.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover