03/04/17

Desporto Violência - Jornal Marca e AS recordam episódio de agressão deste fim de semana, classificando a equipa de Fernando Madureira como a mais violenta do futebol.



«Espanhóis dizem que Canelas é a 'equipa mais violenta do mundo'

Jornal Marca e AS recordam episódio de agressão deste fim de semana, classificando a equipa de Fernando Madureira como a mais violenta do futebol.

A agressão de Marco Gonçalves, jogador do Canelas 2010, está a correr mundo e não deixa ninguém indiferente. Os jornais espanhóis Marca e AS partilharam um vídeo do momento violento e classificaram a equipa capitaneada por Fernando Madureira como a 'mais violenta do mundo'.

O jornal Marca relatou que muitas equipas se têm recusado a jogar com a equipa do Norte para "não saírem lesionados" afirmando que, neste caso em concreto, quem sofreu mais foi mesmo o árbitro.

Recorde-se que, no passado fim de semana, no jogo entre o Rio Tinto e o Canelas 2010, o jogador Marco Gonçalves agrediu o árbitro da partida. Passavam dois minutos de jogo quando o número 10 do Canelas fez um gesto na direção do adversário e acabou por ser expulso. O jogador acabou por responder da pior forma, ao agarrar o homem do apito e a desferir uma joelhada no nariz.

O jogo acabou aí, sendo que Marco Gonçalves foi expulso do clube e apresentado a tribunal esta segunda-feira. Já o responsável de arbitragem foi para o hospital, onde entrou com um nariz partido mas, entretanto, já teve alta.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/04/03/espanhois-dizem-que-canelas-e-a-equipa-mais-violenta-do-mundo


(JOGADOR DO CANELAS 2010 AGRIDE ÁRBITRO DURANTE O JOGO - MINUTO90 TV)


(Agressor do Árbitro do Jogo Rio Tinto x Canelas Diz Que Não Se Lembra de Ter Agredido o Árbitro)


(Árbitro Agredido por jogador do Canelas - Análise de Rui Santos, João Alves e Rodolfo Reis SICN)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover