11/04/17

F.C. do Porto Parcerias - A Repsol já é parceira do FC Porto desde 2006 e vai continuar a sê-lo até junho de 2018, o novo acordo entre as duas parte ficou selado no passado fim de semana, no Camarote Presidencial do Estádio do Dragão, e foi assinado por Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Armando Oliveira, administrador da Repsol.



«FC PORTO E REPSOL RENOVAM PARCERIA

Acordo entre as duas partes é agora válido até junho de 2018.

A Repsol já é parceira do FC Porto desde 2006 e vai continuar a sê-lo até junho de 2018. O novo acordo entre as duas parte ficou selado no passado fim de semana, no Camarote Presidencial do Estádio do Dragão, e foi assinado por Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Armando Oliveira, administrador da Repsol.

Esta parceria mantém o FC Porto associado a uma marca de caráter global com grande notoriedade e investimento forte ao nível da comunicação no desporto. Esta associação acaba por criar goodwill para a nossa marca, em especial num momento em que se inicia a internacionalização da mesma. A nível corporate, a parceria engloba hospitalidade, visibilidade de marca e o patrocínio da modalidade de ciclismo.

Para os sócios do FC Porto, através desta parceria são dadas condições preferenciais na compra de combustível, fortalecendo assim o vínculo da massa associativa do clube através de benefícios palpáveis.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-e-Repsol-renovam-parceria.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover