26/03/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: S.C. Braga 1 vs F.C. do Porto 1 - A igualdade no Campo da Ponte, em Braga, mantém os portistas (30 pontos) com cinco pontos de vantagem sobre os segundos classificados, precisamente o Braga (25), quando falta apenas disputar uma partida da Série Norte.



«EMPATE EM BRAGA GARANTE PRIMEIRO LUGAR DA SÉRIE NORTE

Equipa de Sub-17 do FC Porto empatou a uma bola no Campo da Ponte, em Braga.

A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou (1-1) na manhã deste domingo frente ao Sporting de Braga, na 13.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de juniores B. A igualdade no Campo da Ponte, em Braga, mantém os portistas (30 pontos) com cinco pontos de vantagem sobre os segundos classificados, precisamente o Braga (25), quando falta apenas disputar uma partida da Série Norte.

No jogo que colocou frente a frente os dois primeiros da tabela, os portistas acabaram por se ver em desvantagem mesmo dominando todos os capítulos do encontro, depois da equipa da casa aproveitar da melhor maneira um momento de desconcentração do coletivo liderado por Bino, aos 31 minutos. Os bracarenses chegaram ao descanso em vantagem, mas o tempo complementar voltou a ter um FC Porto mais forte. O golo do empate foi conseguido por Matos, no minuto 72.

Os Sub-17 portistas alinharam com: João Gonçalo, Matos, Levi, Cláudio, Jota, Vítor, Maga (João Mário, 56m), Romário, Leandro (Vasco, 80m), Sousa (cap.) e Moura (Mané, 68m).

A segunda fase do campeonato fica concluída no dia 2 de abril, com os Dragões a receberam o Palmeiras, na 14.ª jornada.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-formacao-sc-braga-fc-porto-13jor-2f-sn-cnjb.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover