15/03/17

F.C. do Porto Bilhar - O FC Porto bateu na noite de segunda-feira a Académica de Leça, por 3-1, em jogo da nona jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas.



«EQUIPA DE BILHAR É A ÚNICA INVICTA NO CAMPEONATO

Triunfo sobre a Académica de Leça por 3-1 permite manter registo 100 por cento vitorioso na prova.

O FC Porto bateu na noite de segunda-feira a Académica de Leça, por 3-1, em jogo da nona jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas. Foi a 35.ª vitória consecutiva na prova, a nona em outras tantas jornadas já disputadas nesta temporada que fazem dos campeões nacionais a única equipa invicta das 16 que disputam esta primeira fase da competição maior do bilhar a nível nacional, depois da derrota do Benfica diante do Sporting nesta mesma ronda da zona Sul.

No Salão da Académica de Leça, os azuis e brancos construíram o resultado com vitórias de Manuel Santos Oliveira sobre José Biscaia (40-19, em 30 entradas), de João Ferreira (na foto) frente a Fernando Caldas (40-28, em 40 entradas) e de Rui Manuel Costa diante de Gonçalo Rodrigues (40-16, em 21 entradas). Manuel Aguiar foi o único da equipa leceira a vencer a sua mesa, ao derrotar Alípio Jorge (40-31, em 50 entradas).

O FC Porto, que continua a prolongar o seu recorde de vitórias consecutivas iniciado em julho de 2015, mantém-se na liderança da tabela classificativa, agora com 27 pontos, mais sete do que o segundo, o Leça, que tem menos um encontro disputado e que na próxima jornada visita a Academia de Bilhar do Estádio do Dragão. O jogo está marcado para 27 de março, às 21h30.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/cn-bilhar-9aj-140317.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover