04/03/17

Amarante Hotel Monverde - O Hotel Monverde nasceu, assim, entre os bagos e as vinhas da quinta de Sanguinhedo, em Telões, Amarante, propriedade da Quinta da Lixa.



«Hotel Monverde une património cultural e paisagístico

Rodeado por vinhas, o hotel nasceu entre os bagos e o vinho de uma quinta, em Amarante.

No início, a ideia seria construir uma casa grande para os amigos.No entanto, com o passar do tempo, o projeto foi crescendo e ganhou raízes, tornando o sonho numa coisa séria. 

O Hotel Monverde nasceu, assim, entre os bagos e as vinhas da quinta de Sanguinhedo, em Telões, Amarante, propriedade da Quinta da Lixa. Rodeado por vinhas, o Monverde envolve todos os sentidos dos visitantes – com o vinho, as castas e toda a beleza natural. 

O hotel nasceu pela paixão dos responsáveis pelo vinho e por tudo o que o rodeia. 

O conceito dos 29 quartos – todos com um design intimista e marcados pela envolvente rural –, passa essencialmente pela integração de cada um na ideia global do hotel, que é ligar o alojamento à exploração e produção vinícola. Na unidade hoteleira promove-se o contacto direto com o património cultural e paisagístico envolvente. 

Os quartos são amplos e de linguagem despretensiosa, resultando em espaços de charme onde a estética contemporânea privilegia o conforto – sempre num ambiente marcado pela calma. 

O Monverde é ainda ideal para momentos únicos e relaxantes na intimidade do seio familiar – por isso, tem ainda à disposição um apartamento T1, conhecido por ‘Alpendre’.» in http://www.cmjornal.pt/boa-vida/destinos/detalhe/hotel-monverde-une-patrimonio-cultural-e-paisagisitco?ref=Bloco_CMAoMinuto

Vídeo de promoção:
http://monverde.pt/index.php?l=PT


(Monverde Wine Experience Hotel)


(Uma experiência diferente com o hotel Monverde - TVI "Somos Portugal")


Monverde Hotel - Imperdíveis - (19 de abril 2016)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover