25/02/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Moreirense 1 - A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu este sábado o Moreirense, no Olival, em partida referente à 11.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 BATEM MOREIRENSE E REFORÇAM LIDERANÇA

Líderes da série Norte venceram por 3-1 na 11.ª jornada da segunda fase do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu este sábado o Moreirense (3-1), no Olival, em partida referente à 11.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Com este triunfo, os azuis e brancos passam a somar 27 pontos e seguem firmes na liderança da série Norte, agora com seis de vantagem sobre Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães. Na próxima ronda, a 12.ª, os Dragões deslocam-se ao terreno do Paços de Ferreira (05/03, 11h00).

Perante o último classificado e ainda sem qualquer vitória à entrada para esta jornada, o FC Porto assumiu o controlo das operações desde o apito inicial mas teve de ser paciente para encontrar os melhores caminhos para a baliza contrária, sendo que o primeiro golo só surgiu já perto do intervalo, na sequência de um livre direto superiormente cobrado por Tiago Ribeiro (31m). Na etapa complementar, Tomás Rosete (55m) e Rui Bravo (69m) assinaram os golos dos Dragões, que pelo meio ainda viram o Moreirense fazer o tento de honra (65m).

Os Sub-15 portistas, comandados por José Conceição, alinharam com Ivan Cardoso, Tomás Esteves, Danilo Veiga, Tomás Rosete, Miguel Costa, Tiago Ribeiro (Hugo Oliveira, 57m), João Pinto (Veríssimo Amaro, 35m), Sérgio Meireles, Gustavo Aguiar (Rui Bravo, 57m), Bernardo Folha e Mauro Ribeiro (Francisco Carneiro, 35m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-FC-Porto-Moreirense-11a-jor-2a-fase-CNJC-1617.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover