14/02/17

F.C. do Porto Bilhar - A equipa de bilhar do FC Porto bateu esta segunda-feira a Portuguesa de Leça, por 4-0, em jogo da sexta ronda da zona Norte do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão disputado no Salão do Leça FC.



«CAMPEÕES MANTÊM REGISTO PERFEITO

Triunfo por 4-0 na casa da Portuguesa de Leça amplia para 32 os triunfos consecutivos no Campeonato Nacional.

A equipa de bilhar do FC Porto bateu esta segunda-feira a Portuguesa de Leça, por 4-0, em jogo da sexta ronda da zona Norte do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão disputado no Salão do Leça FC. A uma jornada do fim da primeira volta, os Dragões mantêm assim o registo perfeito (seis vitórias em seis jogos) e lideram com 18 pontos, mais seis do que o segundo, o Leça, que tem menos um encontro disputado. São já 32 os triunfos consecutivos da equipa, desde julho de 2015.

Os campeões nacionais construíram o resultado com vitórias de Rui Manuel Costa sobre João Gomes (40-32, em 21 entradas), João Ferreira frente a José Escudeiro (40-27, em 35 entradas), Manuel Santos Oliveira sobre Miguel Menezes (40-33, em 38 entradas) e Alípio Jorge (na foto) face a Francisco Graça (40-31, em 43 entradas).

Na próxima jornada, agendada para as 21h30 de segunda-feira, o FC Porto recebe o Leixões, terceiro classificado, na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-fc-porto-campeoes-mantem-registo-perfeito.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover