27/02/17

Campeonato de Portugal: Amarante F.C. 1 vs Gafanha 1 - Amarante e Gafanha empataram a uma bola, numa partida intensa, embora nem sempre bem jogada, em que o equilíbrio foi a nota dominante.



«ZONA NORTE: AMARANTE SALVA UM PONTO NO FINAL

Igualdade a um golo diante do Gafanha em encontro polémico.

Amarante e Gafanha empataram 1-1 numa partida intensa, embora nem sempre bem jogada, em que o equilíbrio foi a nota dominante.

Os primeiros 20 minutos da partida mostraram um Gafanha atrevido, com uma linha defensiva alta e muito pressionante no meio-campo adversário. O Amarante conseguiu reagir e tornou-se uma equipa mais ofensiva. Diogo Vila esteve perto de marcar, na sequência de um pontapé de canto, mas Adilson impediu a ação. O mesmo Diogo Vila voltaria a ser protagonista, ainda antes do intervalo, ao queixar-se que sofreu um puxão de Freitas dentro da área.

No reatamento da partida, as equipas voltaram a equilibrar-se, mas o Gafanha conseguiu chegar à vantagem. Adilson (65’) inaugurou o marcador, de cabeça, após livre no flanco esquerdo. O Amarante correu atrás do prejuízo, apesar de algum discernimento após o golo sofrido, e Rafa Costa, com a baliza à disposição, por pouco não chega ao empate.

O jogo, no entanto, não iria terminar com este resultado. Num lance polémico, Badará (89’) rematou para o fundo das redes adversárias, com os forasteiros a queixarem-se que o jogador cometeu infração, ao controlar a bola com a mão. Pouco depois, Sérgio Piscarreta apitou para o final do encontro.

Autores: Armando Silva» in http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/portugal-prio/detalhe/zona-norteamarante-salva-um-ponto-no-final.html

Resumo: https://www.facebook.com/gafanhatv/videos/369306120121868/?autoplay_reason=all_page_organic_allowed&video_container_type=0&video_creator_product_type=2&app_id=2392950137&live_video_guests=0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover