11/02/17

Câmara Municipal de Amarante - De 14 de fevereiro a 28 de março decorre o período de discussão pública da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal de Amarante (PDM), disponível para consulta no edifício da Câmara Municipal ou aqui.



«Plano Diretor Municipal entra em discussão pública

De 14 de fevereiro a 28 de março decorre o período de discussão pública da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal de Amarante (PDM), disponível para consulta no edifício da Câmara Municipal ou aqui.

A proposta, o respetivo relatório ambiental, o parecer final, a ata da comissão de acompanhamento, os demais pareceres emitidos e os resultados da concertação podem ser consultados, nos documentos disponibilizados abaixo, ou na Câmara Municipal de Amarante, todos os dias úteis, entre as 9h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 17h00. 

Os interessados podem formular, por escrito, reclamações, observações ou sugestões, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Amarante, para o endereço: Alameda Teixeira de Pascoaes, 4600-011 Amarante. Em alternativa podem entregar diretamente no Balcão Único de Amarante, ou enviar por email para: geral@cm-amarante.pt, utilizando o impresso próprio disponibilizado na autarquia ou aqui.» in http://www.cm-amarante.pt/pt/noticias/plano-diretor-municipal-entra-em-discussao-publica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover