23/12/16

F.C. do Porto Bilhar - A equipa de bilhar do FC Porto venceu na noite de quinta-feira a Académica de Leça, por 4-0, conquistando o segundo triunfo em dois jogos realizados no Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas (zona Norte) e fixando um novo recorde de 28 triunfos consecutivos para o campeonato.



«VITÓRIA E RECORDE PARA FECHAR 2016

Dragões venceram a Académica de Leça na segunda jornada do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas.

A equipa de bilhar do FC Porto venceu na noite de quinta-feira a Académica de Leça, por 4-0, conquistando o segundo triunfo em dois jogos realizados no Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas (zona Norte) e fixando um novo recorde de 28 triunfos consecutivos para o campeonato.

Na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, os campeões nacionais venceram pela margem máxima a formação leceira, resultado que os deixa na liderança isolada de prova. A vitória foi contruída com triunfos de Alípio Jorge sobre Manuel Aguiar (40-29, em 46 entradas), Santos Oliveira sobre José Biscaia (40-25, em 35 entradas), João Ferreira face a Fernando Caldas (40-35, em 36 entradas) e de Rui Manuel Costa sobre Gonçalo Rodrigues (40-19, em 30 entradas).

Na próxima jornada, a terceira, agendada para o dia 17 de janeiro (21h30), os Dragões jogam no salão do Leça.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-fc-porto-academica-de-leca-cn-zona-norte-2jor.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover