03/11/16

Premier League International Cup - Liverpol 1 vs F.C. do Porto B 1 - Omar Govea fez o golo dos Dragões na estreia na Premier League International Cup.



«“BÊS” EMPATAM COM O LIVERPOOL

Omar Govea fez o golo dos Dragões na estreia na Premier League International Cup.

O FC Porto B estreou-se na tarde desta quarta-feira na edição de 2016/17 da Premier League International Cup com um empate (1-1) no terreno do Liverpool, no primeiro jogo dos azuis e brancos no Grupo C da prova europeia organizada pela Liga i​nglesa de futebol.

A equipa do FC Porto adiantou-se no marcador no primeiro minuto da segunda parte, por intermédio de Omar Govea, na transformação de um livre direto, mas a formação inglesa reagiu pouco depois e conseguiu o empate aos 65 minutos, por intermédio de Brooks Lennon.

O ponto conquistado em Inglaterra permite aos Dragões chegar ao segundo posto do grupo, com um ponto, os mesmos do Liverpool, que é terceiro mas conta já com dois jogos. O líder é Wolfsburgo (Alemanha), que conta duas vitórias em dois jogos, enquanto o Leicester (Inglaterra) segue no último posto com zero pontos, fruto de uma derrota.

O FC Porto B, orientado por Luís Castro, alinhou com: Raúl Gudiño; Fernando Fonseca, Chidozie, Verdasca e Inácio; Rui Pires (Fede Varela, 46m), Omar Govea (Palmer-Brown, 60m) e Graça; Galeno (Rui Moreira, 80m), Tony Djim e Kayembe.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/liverpool-fc-porto-b-premier-league-international-cup-1jor-.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover