04/11/16

Música Portuguesa - Uma Banda do Norte de Portugal, de Santo Tirso mais propriamente, formada em 1987, nascida no turbilhão artístico daqueles anos loucos.





Ecos da Cave - "Desejo" - (Official Music Video)


Ecos da Cave - "4 paredes" - (Official Music Video)


Ecos da Cave - "Espírito Livre" - (Official Music Video)


Ecos da Cave - "Defeitos Humanos" - (Ao vivo)


Ecos da Cave - "Odeio Amar-te"


Ecos da Cave - "Inconsciência"



"Desejo
Ecos da Cave
   
Dia de chuva,
A praia deserta,
A brisa do mar,
Fico quente contigo.
E a água salgada,
Que bebi do teu corpo,
Embriagou-me,
Embriagou-me…
Talvez tu estejas
Em qualquer lado,
E a pensar em mim…
Talvez até estejas no teu quarto,
E me desejes aí,
E me desejes aí,
E me desejes aí"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover