07/11/16

Música Portuguesa - Doutores e Engenheiros, mais uma Banda do Rock Português que surge nos míticos anos 80, formada em Algés.





 Doutores e Engenheiros - "Diana"


Doutores e Engenheiros - "Estou na margem"


Doutores e Engenheiros - "Estou na margem" - (Acústico)



Doutores e Engenheiros - "História"


Doutores e Engenheiros - "Espera"


Doutores e Engenheiros - "Daqui para Fora"



Doutores e Engenheiros - "Reflexos"


Doutores e Engenheiros - "Jogo da Vida"


Doutores e Engenheiros - "Imaginário"


Doutores e Engenheiros - "Sem fim"


Doutores e Engenheiros - "Conquista"


Doutores e Engenheiros - "24 Horas" 


Doutores e Engenheiros - "So Long" - (1.ª formação)


Doutores e Engenheiros - "So Long" - (2.ª formação)


Doutores e Engenheiros - "I'm Sick" - (1.ª formação)


Doutores e Engenheiros - "I'm Sick" - (2.ª formação)

Doutores e Engenheiros - "I'm Sick" - (Brás, Xana e Pi - versão electrónica)


Doutores e Engenheiros - "Planet" - (2.ª formação - 1986) 


Doutores e Engenheiros - "I'm Sick" - (1.ª formação - 1985)


Doutores e Engenheiros - "True Lies" - (1.ª formação - 1985)



Doutores e Engenheiros - "Lavagem De Estrada" - (ALBUM STREAM)



"Estou na margem

Estou na margem, 
sou a paisagem 
no meio da indiferença, 
estou na margem.

Sabes que a vida não espera 
nas ruas da cidade, 
no meio da multidão, 
estou na margem

Todos lutam ou talvez não."


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover