26/11/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do porto 4 vs Leixões 0 - Hat-trick de João Pinto e um golo de Gustavo Aguiar valeram os primeiros três pontos aos portistas.



«SUB-15 ENTRAM A VENCER NA SEGUNDA FASE

Hat-trick de João Pinto e um golo de Gustavo Aguiar valeram os primeiros três pontos aos portistas.

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu na manhã deste sábado a formação do Leixões, na primeira jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de juniores C. No Estádio de Pedroso, dois golos em cada uma das partes, com destaque para o hat-trick de João Pinto, valeram os primeiros três pontos da equipa de José Conceição nesta fase da prova.

Os azuis e brancos entraram praticamente a vencer, num jogo em que foram sempre a melhor equipa em campo. O avançado Gustavo Aguiar, aos sete minutos, abriu o marcador, que voltaria a funcionar aos 29, graças ao primeiro de três golos de João Pinto.

Nos segundos 35 minutos os Dragões reentraram à procura de mais golos e voltou a ser João Pinto a fazer mexer as redes da equipa de Matosinhos, aos 43 e 63 minutos. Dos três tentos do médio, destaque para a execução técnica do que fixou o 4-0 para os azuis e brancos e que valeu o hat-trick ao camisola sete portista.

Os Sub-15 portistas alinharam com: Igor Bastos; Tomás Esteves, Danilo Veiga, Tomás Rosete, Miguel Costa (Hugo Oliveira, 48m); João Pinto, Bernardo Ribeiro, Tiago Ribeiro (cap.); Sérgio Meireles, Mauro Ribeiro (Francisco Carneiro, 55m) e Gustavo Aguiar.

Na próxima jornada, os Dragões deslocam-se ao terreno do Sporting de Braga, jogo que está agendado para o dia quatro de dezembro.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-fc-porto-leixoes-2fase-serie-norte-1jor.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover