14/11/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Leixões 0 - Já com o apuramento confirmado para a segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, os Sub-15 do FC Porto venceram o Leixões, por 2-0, na 11.ª e última jornada da primeira fase, garantindo assim o segundo posto da Série B, a dois pontos do líder Paços de Ferreira.



«TRIUNFO SOBRE O LEIXÕES NA DESPEDIDA DA PRIMEIRA FASE

Sub-15 venceram por 2-0 na 11.ª jornada do campeonato.

Já com o apuramento confirmado para a segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, os Sub-15 do FC Porto venceram o Leixões, por 2-0, na 11.ª e última jornada da primeira fase, garantindo assim o segundo posto da Série B, a dois pontos do líder Paços de Ferreira.

No Estádio do Pedroso, em Vila Nova de Gaia, a equipa orientada por José Concei​ção chegou à vitória com um golo em cada uma das partes, apontados por Gustavo Aguiar, aos sete minutos, e Tomás Rosete, aos 53, naquela que foi a oitava vitória dos Dragões no campeonato.

Os Sub-15 alinharam com: Igor Bastos, Tomás Esteves, Danilo Veiga, David Vinhas, Miguel Costa (Pedro Salazar), Tomás Rosete, Sérgio Meireles (Francisco Carneiro), Bernardo Folha (João Pinto), Gustavo Aguiar, Tiago Ribeiro e Diogo Carreira (Mauro Ribeiro).

Terminada a primeira fase, os Dragões esperam agora o sorteio da segunda, agendado para o dia 27 de novembro, para o qual se apuram os quatro primeiros classificados de cada série.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-fc-porto-leixoes-11-jor-cnjc.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-Leixões, 2-0 (CNJC, 11.ª jornada, 13/11/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover