01/11/16

F.C. do Porto Natação - À semelhança do ano passado, a equipa do FC Porto voltou a vencer o Troféu Speedo, disputado em casa, no moderno Complexo de Piscinas de Campanhã.



«PORTISTAS REPETEM TRIUNFO NO TROFÉU SPEEDO

Formação do FC Porto terminou como conjunto vencedor na soma da pontuação final por equipas.

À semelhança do ano passado, a equipa do FC Porto voltou a vencer o Troféu Speedo, disputado em casa, no moderno Complexo de Piscinas de Campanhã. Na XXVII edição da prova, a formação portista conseguiu um total de 76 pontos, superando confortavelmente os mais diretos rivais: o segundo classificado, o Famalicão, terminou com 63 pontos, enquanto o Braga, que fechou o pódio, somou 57 pontos.

Depois de um segundo posto em infantis (escalão ganho pelo Famalicão) e cadetes (ganho pelo Braga), os portistas fizeram valer a maior regularidade e triunfos na categoria absoluta, terminando com quatro triunfos, cinco segundos lugares e um quarto.

Por triunfos os azuis e brancos contaram as participações nos 4x200 livres (femininos), nos 4x100 bruços (masculinos), nos 4x100 costas femininos e nos 8x50 (femininos), sendo que terminaram como segundos nos 4x200 livres (masculinos), 4x100 bruços (femininos), 4x100 mariposa masculinos e nos 8x50 livres masculinos. O quarto lugar foi obtido nos 4x100 costas masculinos.

Pode consultar aqui todos os resultados e classificações da prova, bem como os atletas que alinharam nas respetivas categorias.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/XXVII-trofeu-speedo-.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover